sábado, 12 de junho de 2010

PROJETO CMEQ EDUCA PARA O TRÂNSITO

COLÉGIO MUNICIPAL ERNESTO QUEIROZ
Diretora: Ana Maria da Silva Melo
Secretária de Educação: Luciara Frazão
Autora e Coordenadora do Projeto: Luciene Pinto





EXTRA! EXTRA!
Dia 09/06/2010 às 15 horas o Colégio Municipal Ernesto Queiroz saiu em passeata até a Praça Padre Leão numa Campanha Educativa a favor de um Trânsito Seguro. Tendo como ponto de apoio e concentração, o coreto da referida praça. Onde foi apresentada a atividade de culminância do projeto em tela. Os alunos deram depoimentos de acidentes de trânsito, apresentaram jogral, cantaram, entregaram panfletos e ainda um requerimento (solicitando placas de sinalização) a Secretária de Educação, Senhora Luciara Frazão que se fez presente no evento do começo ao fim, apoiando e parabenizando o trabalho do colégio.

Vale salientar que a Secretária de Educação, solicitou que todas as escolas da rede municipal trabalhassem a questão do trânsito.




O Sucesso de um PROJETO está na união da EQUIPE.
PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES E ALUNOS QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE CONTRIBUIRAM PARA O ÊXITO DO PROJETO: CMEQ EDUCA PARA O TRÂNSITO.
Sinceramente,
Equipe Gestora.

Um comentário:

  1. Luciene,
    Falar sobre você e seus projetos pode parecer exagero. Mas..., Exageros a parte, você surpreende não só pelos projetos em si, mas pela determinação,carisma e dedicação na difícil tarefa de educar. Continui assim, pois você já faz parte da História do Munícipio.
    Um abraço,
    Leônia

    ResponderExcluir